Nós utilizamos cookies no nosso site para que possa realizar encomendas e para melhorar a sua experiência. Continue a usar o site normalmente se estiver de acordo com isto, caso contrário CLIQUE AQUI para modificar as definições X
     
Cesto de Compras
Cesto vazio
Sobre nós Gastos de envio e prazos entrega Contactos & Ajuda Minha Conta
Pesquisa Avançada
 
Utilizador
Password
Iniciar Sessão
Registar-se
Recuperar Password
Fundos
Reflectores e Sombrinhas
Iluminação Flash de Estudio
Luz Continua para video
Flash Compacto
Equipamento de Video
Suportes de Iluminação
Softboxes
Fotografia de Produto
Tripés e Monopés
Acessórios de Estúdio
Fotómetros
Baterias para Câmara e Flash
Sacos e Malas
Acessórios para Câmaras
Filtros para Camaras
Câmera 3D
Diversos
Pontos Bonus
Cartão VIP




Condições--Gerais



Condições--Gerais

PREÂMBULO

Estas condições gerais de venda regem a venda de produtos da empresa fotográfica InteLince SL.
Ao realizar uma compra você reconhece ter lido os termos e condições e alega ter aceitado incondicionalmente os termos e condições de venda, que têm precedência sobre todas as outras condições previstas em qualquer outro documento, salvo prévio consentimento por escrito.

A realização de uma encomenda também exige a sua plena capacidade jurídica que lhe permite aderir a estes termos de venda.

Estas condições estão sujeitas a alterações a qualquer momento. As condições vigentes no momento da compra serão as aplicadas.
Este site, ProStudio360.com.pt, e todos os direitos são da propriedade da InteLince SL na sua totalidade. Qualquer reprodução em parte ou na totalidade, está sempre sujeita à aprovação por parte dos proprietários. No entanto, os links de hipertexto para nosso site são permitidos sem outras restrições.

IDENTIFICAÇÃO
InteLince SL – ProStudio360.com.pt
Sede:
Escritora Ana Mª Matute Nº 8 1º1
14014 Córdoba, España.
CIF: ES B-14879456


ARTIGO 1 - PREÇO

Todos os preços dos nossos produtos são em Euros e incluem todos os custos do artigo, excluindo as despesas de envio.
InteLince SL. reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento. No entanto, os preços cobrados serão os que aparecem na nossa loja no momento da compra, dependendo da disponibilidade deles no momento.
O preço indicado no email de confirmação da encomenda é o preço final, incluindo todas as taxas e IVA para Portugal. Este preço inclui o preço do produto, os custos do processamento, embalagem e gastos de envio.

Todas as encomendas são pagas em euros.
Os produtos são facturados com base nas tarifas em vigor no momento do registo da encomenda, sempre sujeito à disponibilidade dos mesmos. Em caso de promoções de duração limitada, o desconto promocional será aplicado assim que o pedido tenha sido registado durante o período da promoção.
Os dados registados pelos diversos métodos de pagamento são a prova de transacções financeiras.

Todos os artigos permanecem sob a propriedade da InteLince SL até que o pagamento seja plenamente realizado.

ARTIGO 2 - PEDIDOS

Para fazer o pedido, selecione o produto desejado e clique em "Meu Carrinho Compras". Se quiser, pode alterar esse(s) artigo(s) a qualquer momento (adicionar ou remover itens, o número de unidades, etc).

Durante seu primeiro pedido deve introduzir todos os dados. Durante a sua segunda compra não terá que introduzir todas estas informações (caso já se tenha registado na compra anterior) podendo activar a sua conta de cliente (senha, nome de utilizador) e os seus dados serão exibidos automaticamente, poupando tempo. Obviamente, a sua conta pode ser alterada sempre que desejar.

Os dados registados pela InteLince SL são a prova de todas as transacções entre InteLince SL-ProStudio360.com.pt e os seus clientes.

O registro da encomenda pela InteLince SL-ProStudio360.com.pt irá resultar no envio de uma confirmação por e-mail. A encomenda só será considerada devidamente preenchida e validada, assim que a InteLince SL - ProStudio360.com.pt tenha recebido o pagamento da mesma.

InteLince SL - ProStudio360.com.pt reserva-se o direito de cancelar qualquer encomenda de um cliente com quem tenha uma disputa sobre o pagamento de uma conta anterior.

Em caso de indisponibilidade de um artigo após receber o pagamento do seu pedido, você será notificado e o seu dinheiro será devolvido o mais rapidamente possível. É da responsabilidade do cliente fornecer informações precisas e corretamente ao realizar uma encomenda na nossa loja on-line. Além disso, é da responsabilidade do cliente informar à InteLince SL - ProStudio360.com.pt de todas as alterações efectuadas no Código de Identificação Fiscal da sua empresa se necessário.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

O preço estipulado na factura é o preço a pagar que iniciará o processo de envio da encomenda pela InteLince SL - ProStudio360.com.pt. O preço do produto é pago no mesmo momento em que a encomenda é efectiva.

O pagamento para as compras pode ser feito:
- No momento da encomenda: por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Electron, American Express e Aurora via PayPal)
- No caso de não estar registado numa conta PayPal, PayPal permite pagar sendo apenas necessário que introduza os dados do seu cartão de crédito/débito.

Contra-reembolso: este método de pagamento permite, sem custos adicionais, pagar a sua encomenda aquando a entrega da mesma. NOTA: Este método de pagamento apenas é válido para produtos das marcas FotoQuantum, ColorQuantum e Tetenal. Não existe taxas adicionais através deste método, no caso do cliente não leventar a encomenda e esta seja devolvida, os portes ficam a cargo do cliente.

- Por transferência bancária:
Banco: BPI
Nome da conta: Intelince SL
Número da conta - 0010 0000 46073321501 42

OPERAÇÕES DE SEGURANÇA:

A nossa plataforma de pagamento PayPal permitem-lhe pagar através de um servidor num ambiente seguro que preenche todas as normas de segurança vigentes. Desta forma, você pode pagar por todas as compras feitas na nossa loja on-line com a maior tranquilidade possível.

O cliente é o único responsável pelo pagamento das compras. InteLince SL - ProStudio360.com.pt não é responsável pelas dificuldades de pagamento relacionadas com o funcionamento da plataforma de pagamento on-line.

Qualquer encomenda, cujo pagamento não tenha sido recebido pela InteLince SL - ProStudio360.com.pt no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do registo da encomenda, será cancelada e o cliente será notificado por e-mail.
Para pedidos de um montante considerável, InteLince SL - ProStudio360.com.pt reserva-se o direito de exigir ao cliente os documentos complementares para comprovar a posse do cartão de crédito utilizado para esta compra, como um meio de segurança adicional.
InteLince SL - ProStudio360.com.pt tem o direito de recusar qualquer pagamento, mesmo quando este tenha sido aprovado. Além disso, InteLince SL - ProStudio360.com.pt pode exigir que um pagamento seja feito por transferência bancária, por razões de segurança.

ARTIGO 4 - ENTREGA

Os artigos são entregues no endereço de entrega fornecido durante o processo de compra. É da responsabilidade do cliente fornecer-nos as informações precisas e completas como a rua, cidade, país e número de telefone (de preferência móveis) válidos. InteLince SL - ProStudio360.com.pt não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega que se deva a uma morada incompleta ou incorrecta do cliente.

A entrega dos artigos será realizada num período entre 3 e 5 dias úteis. InteLince SL - ProStudio360.com.pt não é responsável pelas consequências causadas pelo atraso na entrega. O montante de gastos de envio é indicado durante o processo de compra.
Não é possível recolher e pagar directamente nos nossos armazéns.

De facto, é possível que vários artigos que pertencem à mesma encomenda sejam enviados a partir de armazéns diferentes, e que a data de entrega seja diferente, mas dentro dos limites estabelecidos nestas condições gerais. É necessário assegurar a disponibilidade de uma pessoa que possa assumir e assinar os documentos de entrega, já que estes serão necessários em caso de devolução, troca ou solicitação de reembolso. No caso em que não haja nenhuma pessoa no endereço indicado no momento da entrega, o transportador geralmente deixa um bilhete com um número de contacto para agendar outra data de entrega. No entanto, por vezes, isto não acontece. É por isso que aconselhamos todos os nossos clientes a rastrear online a encomenda através do número de rastreamento que será entregue depois de terem concluído o método de pagamento. Quatro (4) dias após a entrega, se não tiver contactado a empresa transportadora, a encomenda será enviada de volta para o nosso armazém. Você mesmo pode combinar outra entrega com a transportadora, ou concordar em recolher a encomenda no escritório local da transportadora. Se o prazo de entrega é superior a 7 dias após o pagamento da sua encomenda, entre em contacto connosco através do nosso HelpDesk.

2. Devolução de um artigo danificado ou que não esteja em conformidade

- Se receber um produto com defeito ou que não cumpra as disposições da encomenda ou que tenha sido danificado durante o transporte para a sua casa, pedimos que entre em contacto connosco através do nosso Helpdesk. num periodo não superior a 24 horas.
Assim que contacte o nosso Helpdesk, haverá uma investigação e ir-se-á determinar se se procede à alteração do artigo por um novo em perfeitas condições. Neste caso, os gastos de envio do produto serão a cargo do cliente. O montante dos gastos de envio da devolução não deve exceder 1,5 vezes o montante pago pelo cliente referente aos gastos de envio na compra.
O reembolso será feito ao longo de um período não superior a um mês a partir do recebimento da mercadoria nas nossas instalações. O reembolso será feito de acordo com nossas condições de venda e com o mesmo método de pagamento utilizado na compra. Em nenhum caso haverá um pagamento contra reembolso como contraprestação pela devolução de um artigo. Além disso, os artigos devem ser enviados para o endereço fornecido pelo nosso Helpdesk.

- Todos os produtos poderão ser testados, para averiguar seu funcionamento e conformidade conforme a compra do cliente, por um período de 14 dias. Os únicos produtos que não estão inclusos nesse período de teste são os Fundos de Papel, Vinyl e Tecido, por questões de higiene e uso e também as lâmpadas, por questão de sua origem.

AVISO:
Lamentamos informar que as lâmpadas estão isentas da garantia de que o resto dos artigos beneficiam, devido à sua natureza.

3. Informação sobre a garantia do fabricante

A garantia do fabricante está em conformidade com a legislação vigente em Portugal.

Nos termos das disposições do Decreto 84/2008 , todos os produtos vendidos pela ProStudio360.com.pt beneficiam de uma garantia legal de conformidade que dura dois anos. No entanto, somente se o defeito ou falta de cumprimento ocorrer durante os primeiros seis meses, se entende que a falha já exisita quando o produto foi entregue, salvo prova em contrário ou quando esta presunção for incompatível com a natureza do produto ou a natureza da falta de conformidade.

Se a falta de conformidade se manifestar após os primeiros seis meses, para usar a garantia, você deve mostrar que o problema é da fábrica e que não foi resultado de mau uso ou do passar do tempo. Para fazer isso, sugerimos que solicite uma peritagem, cujo custo será suportado por si, para especificar a causa da falta de conformidade e se ela foi causada por mau uso ou não do equipamento. Se for demonstrado que o falha é da fábrica, você terá direito a beneficiar da garantia.

A garantia não cobre a reparação dos danos decorrentes do uso indevido, adulteração ou instalação não profissional ou o mau funcionamento como curto-circuito. A garantia não se aplica no caso de factores externos ao uso normal do produto, tais como os aumentos ou diminuições de tensão, uso de acessórios impróprios ou proibidos pelos fabricantes, quedas de água, fogo ou uso indevido ou abusivo por parte do cliente ou de terceiros não autorizados pela ProStudio360.com.pt. A garantia também não se aplica se o produto tiver sido exposto à condições climáticas que impossibilitaram o seu perfeito funcionamento.

5. TERMOS E CONDIÇÕES

NOTA: No evento da devolução de um artigo que faça parte de um kit, a ProStudio360 fará a devolução do valor deste produto calculado dentro do kit, e não o valor do artigo vendido individualmente e separadamente Por favor note que os nossos kits possuem uma variação de 20% a 30% de desconto nos valores dos produtos e, por isso, esse mesmo valor será aplicado a cada um dos produtos que compõem o kit.

Para qualquer reclamação, por favor contacte o nosso HelpDesk. Uma vez relatado o problema, iremos dar início a uma investigação do caso e determinar o procedimento a seguir. A garantia sobre os artigos só pode ser eficaz se:

1. O artigo estiver na sua embalagem original.

2. Inclui os documentos de envio da encomenda original (eles estão na encomenda).

3. Deve incluir um documento em que explique, de forma breve e concisa, o problema.Assim que a encomenda tenha sido devolvida às nossas instalações, realizar-se-á uma investigação para decidir sobre as acções a tomar, se se substitui o artigo por um novo ou se se procede à sua reparação.

Lamentamos informar que a InteLince SL - ProStudio360.com.pt não pode, sob quaisquer circunstâncias, reembolsar os gastos de envio do produto assim como os custos de devolução ou os custos de transação que tenham ocorrido ao fazer o pagamento. É por isso que recomendamos a utilização de um sistema de entrega, que inclui seguro e capacidade de rastrear a encomenda durante o seu regresso ao nosso serviço. Por favor tenha em conta que as devoluções dirigidas à nossa morada não são possiveis. No caso de que seja necessário realizar uma devolução, a Prostudio360.com.pt disponibiliza um serviço de recolha e devolução que oscila entre os 15 e os 25 EUR, dependendo do tamanho do produto. Os Fundos de Vinyl de mais de 3 metros, têm um preço especial. Não podem ser enviados atravez de um correio normal. Recomendamos os nossos clientes, que para proceder a uma devolução, seja adquirido um seguro, e assegurar-se que a empresa de transporte dispõe de um sistema de rastreamento. Para todos os pedidos de devolução, contacte-nos atravez do nosso Helpdesk ou assistência telefónica para notificar o problema e esclarecer todos os passos a dar, para realizar a devolução do artigo, sempre dentro dos 14 após a receção. Os reembolsos serão emitidos dentro de um período de 14 dias desde a recepção da mercadoria nas instalações comunicadas ao cliente por escrito. Contacte o nosso HelpDesk para mais informações.

AVISO: Lamentamos informar que as lâmpadas estão isentas da garantia que o resto dos artigos beneficiam, devido à sua natureza.

ARTIGO 6 - RESPONSABILIDADE

As fotografias e textos que ilustram os artigos apresentados não são contratuais. Por conseguinte, InteLince SL - ProStudio360.pt não se responsabiliza por quaisquer erros ou validade em qualquer uma dessas imagens ou texto. InteLince SL - ProStudio360.com.pt não pode ser responsabilizada pelo incumprimento do contrato em caso de escassez ou falta de disponibilidade de um artigo ou motivos de força maior como uma greve total ou parcial dos Correiosou serviços de transporte e / ou inundações, incêndios, guerra. InteLince SL - ProStudio360.com.pt não será responsável por qualquer consequência indirecta causada por qualquer um dos motivos acima mencionados (possibilidade de danos, custos, etc.) O cliente reconhece e aceita as características e limitações da internet em relação ao desempenho técnico, tempos de resposta para consultar, solicitar ou transferir informações, os riscos de interrupção e, em geral, os riscos inerentes a qualquer ligação à Internet e transmissão. Por conseguinte, InteLince SL - ProStudio360.com.pt não será, de forma alguma, responsável por quaisquer danos causados, directa ou indirectamente, sob qualquer uma das anteriores premissas. A ligação que os nossos clientes utilizam, assim como o uso que os mesmos façam desta, é da exclusiva responsabilidade do cliente. É da responsabilidade do cliente tomar todas as medidas de segurança ao seu alcance para proteger os seus dados, independentemente da natureza dos mesmos.

ARTIGO 7 – LEI DE PROTECÇÃO DE DADOS

Todos os dados pessoais fornecidos voluntariamente pelos nossos clientes à InteLince SL - ProStudio360.com.pt durante o processo de compra, e que nos ajuda a manter uma boa comunicação personalizada com nossos clientes, são tratados com absoluta confidencialidade e sempre de acordo com a Lei Orgânica Protecção de Dados Pessoais (Lei de Protecção de Dados).

ARTIGO 8 - PROPRIEDADE INTELECTUA

Todos os textos, imagens, etc reproduzidos nos documentos, produtos e na página web ProStudio360.com.pt estão sob os direitos de autor e título de propriedade intelectual. Por esta razão, e em conformidade com o Código de Propriedade Intelectual, é permitido somente para uso privado. Qualquer outra utilização (reprodução não autorizada ou descarga) é um crime punível por lei em virtude da propriedade intelectual, sem aprovação prévia da InteLince SL.

ARTIGO 9 - JURISDIÇÃO E RESOLUÇÃO DE CONTRATEMPOS

Ambas as partes, cliente e InteLince SL - ProStudio360.com.pt, estão sujeitos às leis de Espanha, sendo InteLince SL uma empresa registada em território espanhol. Qualquer queixa ou contratempos serão sempre recebidos com atenção e boa vontade, que é o suposto para qualquer pessoa que tenha tido o tempo e esforço para expor esta situação. Em caso de litígio, o cliente deve notificar, em primeira instância, para InteLince SL - ProStudio360.com.pt através do nosso Helpdesk.

ARTIGO 10 - CONDIÇÕES PARA FACTURAÇAO SEM IVA

Se a sua empresa está estabelecida num país da União Europeia e se fornecer um número de IVA intracomunitário válido, emitido pelo país da União Europeia onde a sua empresa está estabelecida, a Prostudio360.com.pt - INTELINCE SL facturará os produtos sem IVA sobre o total de sua encomenda. Este número de IVA intracomunitário válido é emitido pelas autoridades fiscais competentes e deverá tomar conhecimento e aceitar as condições seguintes:

- Declara e garante que o número de IVA intracomunitário que fornece à Prostudio360.com.pt - INTELINCE SL corresponde à sua empresa e que a mesma está estabelecida num país da União Europeia;

- Declara e garante que o conjunto de transacções efectuadas através da sua conta será efectuado pela sua empresa com o número de IVA intracomunitário que forneceu à Prostudio360.com.pt - INTELINCE 

- Declara e garante que o número de IVA intracomunitário, assim como o conjunto das outras informações que nos forneceu até hoje, são exactas e correctas e que nos irá informar de toda e qualquer mudança ou actualização relativa a estas informações;

Prostudio360.com.pt - INTELINCE SL reserva o direito de pedir informações complementares e de pedir a confirmação da validade das informações relativas à sua conta (em especial o número de IVA intracomunitário) junto das autoridades competentes e como a lei autoriza. Deverá autorizar a Prostudio360.com.pt - INTELINCE SLa recolher e obter estas informações da parte das autoridades competentes. Ou seja, deverá aceitar fornecer à Prostudio360.com.pt - INTELINCE SL toda informação sobre a sua conta desde a primeira encomenda.Prostudio360.com.pt - INTELINCE SL procederá ao cancelamento da encomenda caso o número da IVA fornecido não poder ser validado ou caso os documentos pedidos não sejam fornecidos. Nota: Em regra geral, caso seja indicada o numero de IVA intracomunitário e esteja em processo de validação, não será aplicado IVA aos produtos. Toda informação não válida fornecida com o objectivo de subtrair o IVA acarretará a denúncia às autoridades competentes e acção judicial contra a pessoa responsável.

 

 

 





 

Sobre nós:

Efetuar uma encomenda:

Recursos:

Contacte-nos:

 
 
Prostudio360.pt - InteLince SL


Contacte-nos em nosso chat
(2a-5a Feira: das 8-13 & 13.30-17) e 6a Feira: 9-14h

Aceder ao Helpdesk: Clique aqui

 


Aceitamos MasterCard, Visa, American Express, Maestro and Electron.
Image credit: 123RF Stock Photo
Declaração de direitos de autor © 2010-2017 ProStudio360.com.pt - Intelince SL