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Perguntas Frequentes



Perguntas Frequentes

Para perguntas sobre as nossas Condições Gerais de venda, por favor consulte a seguinte página:

http://prostudio360.com.pt/pages.php?pageid=84


1. Métodos de Pagamento aceites

Possui  3 opções:

- No momento da encomenda:  através de cartão de crédito/débito (Visa, Mastercard, Electron, American Express e Aurora via PayPal). Pode realizar o pagamento sem ter de se registar na PayPal.

- Transferência bancária

Se optar por transferência bancária, por favor utilize os seguintes  dados bancários:

    Nome do Banco:  BPI
    Nome do Titular da Conta:  Intelince SL.  
    Número de Conta: 
0010 0000 46073321501 42

Depois de realizar a encomenda, o nosso sistema criará uma factura online acessível no nosso site:  simplesmente terá de introduzir o seu nome de utilizador e Password e visitar a secção "Minhas Encomendas"


2. Tempo de Entrega

O tempo de entrega padrão das nossas encomendas está estipulado entre 3-5 dias úteis depois da realização do pagamento. Não realizamos entregas urgentes. Alguns dos nossos produtos, tais  como Fundos de Papel TETENAL de grandes dimensões e sistemas de rails para tecto, devido às suas dimensões, necessitam de um transporte especial, o que faz com que o tempo de entrega varie entre 4 e 6 días úteis.

Por favor, tenha em conta que, nas encomenda pagas através de transferência bancária, o tempo de recepção do pagamento pode demorar entre 1-2 dias, alargando o prazo de entrega.


Os nossos armazéns não possuem loja aberta ao público. Para além disso, operamos com vários armazéns, o que pode levar a que produtos da mesma encomenda sejam enviados de armazéns diferentes e transportados por empresas diferentes. A informação relativa aos números de rastreamento e sobre as empresas de transporte, será enviada para o seu email num periodo entre 1 a 2 dias úteis após a realização do pagamento da encomenda.


3. Um produto está partido ou defeituoso aquando a entrega. O que posso fazer?

Simplesmente contacte connosco através do nosso Helpdesk e envie-n os um ticket para o departamento "4.1 Um artigo danificou-se no momento da entrega".  Também  é necessário que nos envie uma fotografia do produto defeituoso para determinar que procedimentos deverão ser  tomados.

4. Período de Garantia

Nos termos das disposições do Decreto 84/2008 , todos os produtos vendidos pela ProStudio360.com.pt beneficiam de uma garantia legal de conformidade que dura dois anos. No entanto, somente se o defeito ou falta de cumprimento ocorrer durante os primeiros seis meses, se entende que a falha já existia quando o produto foi entregue, salvo prova em contrário ou quando esta presunção for incompatível com a natureza do produto ou a natureza da falta de conformidade. 

Se a falta de conformidade se manifestar após os primeiros seis meses, para usar a garantia, você deve mostrar que o problema é da fábrica e que não foi resultado de mau uso ou do passar do tempo. Para fazer isso, sugerimos que solicite uma peritagem, cujo custo será suportado por si, para especificar a causa da falta de conformidade e se ela foi causada por mau uso ou não do equipamento. Se for demonstrado que a falha é da fábrica, você terá direito a beneficiar da garantia. 

A garantia não cobre a reparação dos danos decorrentes do uso indevido, adulteração ou instalação não profissional ou o mau funcionamento - como curto-circuito. A garantia não se aplica no caso de factores externos ao uso normal do produto, tais como os aumentos ou diminuições de tensão, uso de acessórios impróprios ou proibidos pelos fabricantes, quedas de água, fogo ou uso indevido ou abusivo por parte do cliente ou de terceiros não autorizados pela ProStudio360.com.pt. 

Se o seu produto tiver algum problema durante o periodo de garantia, não hesite em contactar-nos através do nosso HelpDesk no departamento "4.3 Gostaria de devolver um artigo". Assim que avaliemos as diferentes opções, procederemos à substituição ou reparação do seu produto.

Se o seu problema ocorrer foa do periodo de garantia, não se preocupe. Contacte o nosso HelpDesk no departamento "4.3 Gostaria de devolver um artigo" e explique-nos o sucedido, fornecendo-nos o número da encomenda. ProStudio360.com.pt  oferece-lhe um serviço de reparação ou substituição (dependendo das circunstâncias que causaram o problema) por um preço fixo de 60 EUR, recolha e entrega incluidos.

Por favor, tenha em atenção ao facto de que não são possiveis  devoluções enviadas para a nossa morada. No  caso de que seja necessário realizar uma devolução, ProStudio360.com.pt oferece um serviço de recolha e devolução  que oscila entre 15 e 25 EUR, dependendo do tamanho do equipamento. Contacte o nosso  Helpdesk para mais informações.

5. Políticas de Devoluções

Conforme o estabelecido pela lei vigente, dispõe de 7 (sete) dias para devolver os artigos que não correspondam às suas necessidades, com um custo suportado pelo cliente. Este prazo de 7 dias começa a partir do momento em que finaliza a encomenda. Somente o preço dos artigos adquiridos será devolvido desde que, por um lado, eles não estejam danificados ou incompletos e, por outro, que sejam devolvidos na sua embalagem original.
InteLince SL - ProStudio360.com.pt reserva-se o direito de cobrar taxas adicionais se os artigos forem danificados pelo cliente, o que inclui uma possível dedução no reembolso da encomenda, desde que tenha cumprido os requisitos estabelecidos neste artigo e no prazo de 7 dias. 
Por favor, contacte o nosso HelpDesk no departamente "4.3 Gostaria de devolver um artigo" para que possamos ajudar.

No  caso de que seja necessário realizar uma devolução, ProStudio360.com.pt oferece um serviço de recolha e devolução  que oscila entre 15 e 25 EUR, dependendo do tamanho do equipamento. Contacte o nosso  Helpdesk para mais informações através do link:
http://profilmgear.helpserve.com/index.php

6. Como aceder à Factura da encomenda

Para conseguir visualizar e fazer download das facturas das suas encomendas, basta seguir os seguintes passos:

- Insira o seu nome de Utilizador e correspondente Password

- Clique em "Minhas Encomendas" que aparece no canto superior direito

- Seleccione as datas que pretende pesquisar

- Clique na encomenda da qual pretende ver a Factura

- Agora pode visualizar ou fazer download da Factura

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos atraves do nosso Helpdesk.

 





 

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(2a-5a Feira: das 8-13 & 13.30-17) e 6a Feira: 9-14h

Entre em contato conosco enviando um email para marketing@prostudio360.net

 


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