Nós utilizamos cookies no nosso site para que possa realizar encomendas e para melhorar a sua experiência. Continue a usar o site normalmente se estiver de acordo com isto, caso contrário CLIQUE AQUI para modificar as definições X
     
Cesto de Compras
Cesto vazio
Sobre nós Gastos de envio e prazos entrega Contactos & Ajuda Minha Conta
Pesquisa Avançada
 
Utilizador
Password
Iniciar Sessão
Registar-se
Recuperar Password
Fundos
Reflectores e Sombrinhas
Iluminação Flash de Estudio
Luz Continua para video
Flash Compacto
Equipamento de Video
Suportes de Iluminação
Softboxes
Fotografia de Produto
Tripés e Monopés
Lentes e Adaptadores
Acessórios de Estúdio
Fotómetros
Baterias para Câmara e Flash
Sacos e Malas
Acessórios para Câmaras
Filtros para Camaras
Câmera 3D
Diversos
Pontos Bonus
Cartão VIP




Devolucao Gratis



Devolucao Gratis

Para encomendas superiores a 60€ na nossa loja beneficia de Envio Grátis + Devolução Grátis + 14 dias para decidir.

Para que isso aconteça, é necessário que, assim que receba a sua encomenda:

·      Verifique o seu conteúdo

·      Certifique-se de que o conteúdo está em perfeitas condições

NOTA: Por favor tenha em conta que os produtos são enviados de diferentes armazéns e que por isso é possível que produtos da marca FotoQuantum cheguem em diferente tempo de entrega do que produtos de outras marcas

(is. Walimex, Aputure, Savage, etc).

NOTA II: É crucial que abra a encomenda assim que a receba e verifique que os produtos estão em devidas condições. No caso de que estejam danificados, por favor notifique a empresa de transporte de imediato.

Questões:

·      Os produtos dentro da encomenda estão danificados, como devo proceder?

Antes de mais, lamentamos o incómodo mas por vezes acontece. Para resolver essa questão, por favor faça o seguinte:

1)   Vá à página da Prostudio360

2)   Consulte a nossa página de Contactos & Ajuda

3)   Selecione um dos serviços de apoio ao cliente: Chat ou Helpdesk

4)   Envie-nos uma imagem ou preferencialmente um vídeo onde possamos identificar qual o problema

5)   Em 24-48 horas, um dos nossos representantes entrará em contacto consigo para dar seguimento ao processo

·      Estou dentro do período de desistência e quero devolver o produto, como devo proceder?

O processo é o seguinte:

1)   Vá à página da Prostudio360

2)   Consulte a nossa página de Contactos & Ajuda

3)   Selecione um dos serviços de apoio ao cliente: Chat ou Helpdesk

4)   Descreva a razão para a devolução do produto

5)   Em 24-48 horas, um dos nossos representantes entrará em contacto consigo para dar seguimento ao processo

 

Se necessitar de mais informação sobre este processo de devolução ou garantias, por favor consulte as nossas Condições Gerais na nossa loja online Prostudio360.

Obrigado por preferir a ProStudio360 e esperamos que volte em breve!

 





 

Sobre nós:

Efetuar uma encomenda:

Recursos:

Contacte-nos:

 
 
Prostudio360.pt - InteLince SL


Contacte-nos em nosso chat
(2a-5a Feira: das 8-13 & 13.30-17) e 6a Feira: 9-14h

Entre em contato conosco enviando um email para marketing@prostudio360.net

 


Aceitamos MasterCard, Visa, American Express, Maestro and Electron.
Image credit: 123RF Stock Photo
Declaração de direitos de autor © 2010-2019 ProStudio360.com.pt - Intelince SL